O primeiro post a gente nunca esquece

Nunca sonhei em ter um blog, mas sempre quis deixar registrado as experiências da nossa família , principalmente em viagens, para quando a MARIA ANTONIA crescesse. Mas surgiu a ideia: por que não? Ja conto tanto sobre viagens a amigos, família....
Alem dos registros fotográficos e físicos dos lugares , queria que ela tivesse a minha leitura sobre aquele mesmo lugar, aqueles mesmos momentos, como uma fotografia com lentes diferentes.
Somos uma familia de tres: eu, Maria Antonia e Antonio.
Dividimos muitas coisas e a principal
a nossa vontade de viajar, explorar, nos encantar com as semelhanças e diferenças que vamos encontrando vida a fora.

Eu, Cientista, Interprete de Conferencia, guia e hoje mae full time.
Maria Antonia, linda, 6 anos,viajante e bilingue desde o nascimento
Antonio, meu amor e companheiro, engenheiro na area de oleo e gas.

Irei postar as nossas experiencias, o que deu certo pra gente, pra nossa dinâmica familiar... Claro terão varias dicas, curiosidades dos lugares que fomos e iremos, mas nada prepotente ou verdade absoluta. Estarei sempre aberta a outras dicas, novidades...

Ja tenho o costume de preparar varios roteiros para amigos, família e espero que aqui vocês possam conhecer um pouco mais da nossa grande paixão: viajar!!!

Tambem postarei nossa experiencia de viver no Oriente Medio e ser uma família expatriada pelo mundo ha 7 anos e' claro!!!

Vejo voces por aqui!!!!

Mais postagens Aqui e Ali

0 comentários

Instagram