Houston no Outono-I

Essa semana iniciarei uma serie de post sobre o Texas e começo com Houston: falarei aqui de passeios ao ar livre, restaurantes,  o atrativo de comprar no estado.... Serão varias dicas que incrementarão a visita de vocês!!!

Houston no Outono e maravilhosa, o clima ameno, noites levemente mais frias e os dias lindos, ensolarados, mas sem aquela sensação de clima de deserto.
O que fazer então nesses dias?
Passeios ao ar livre, e claro!!!

O zoológico de Houston e bem grande, difícil andá-lo todo num dia de verão, mas no outono, que delicia... sempre uma brisa no ar!!!



Depois de ver as feras, que tal um almoço gostoso, saudável numa área bastante agradável onde as crianças podem brincar?

  O City Centre e uma área onde e possível se reunir shopping, alimentação, diversão em um só lugar. Cinemas, vários restaurantes e as lojas mais descoladas da cidade, alem de uma área verde.



Nosso restaurante preferido e o Ruggles Green o restaurante tem uma filosofia muito legal, vários alimentos orgânicos,  sem glúten para quem precisa , muitas saladas,sanduíches e outras opções.... Alem de releituras de pratos nada saudáveis  em refeições super leves: linguini de quinoa, os famosos chicken nuggets assados.... Ganha-se em qualidade e não perde-se nada em sabor.

E possível sentar-se nas mesas do lado de fora e a criançada brinca na área verde.

E a sobremesa? Não menos deliciosa mas também saudável e o Red Mango, sorvete de iogurte com varias opções de sabores e coberturas....



Mas nem só de opções saudáveis vive o lugar: lojas de cupackes, crepe recheiam o local....Parada obrigatória....

Ainda com fôlego, vale a pena esticar ate a noite e ver a linda iluminação e ainda curtir musica ao vivo, brincadeiras....


Sem duvida um dos nossos locais preferidos na cidade....


E no próximo post dicas de compras.....

Mais postagens Aqui e Ali

0 comentários

Instagram