Houston, we (don't) have a problem....Diversão para os pequenos






Houston e uma das quatro maiores cidades americanas, situada no estado do Texas, ficou eternizada  apos a celebre frase:" Houston we have a problem" durante a missão da Apollo 13 no espaço.




Mesmo estando fora do roteiro turístico mais visitado por brasileiros nos Estados Unidos, não deixa nada a desejar a outras cidades mais exploradas.

A United Airlines oferece voos diretos saindo do Rio e Sao Paulo. Houston muitas vezes e a cidade de conexão para quem vai para California, Havai.... Pensando em considerar uns dias na cidade? Nao perca essas dicas de diversao para todas as idades.

Houston, assim como outras 16 cidades tem o seu " city pass" o Houston City Pass, ou seja, um talão com ingresso para as principais atrações da cidade, com descontos de quase 50% , alem de prioridade de entrada em varias desses locais. O talão vale  por 9 dias consecutivos.
Então, vamos conhecer essas atrações?
 Space Center Houston
Downtown Aquarium
Houston Museum of Natural Science
Houston Zoo ou Fine Arts Museum
The Children Museum of Houston  ou Kemah Boardwalk


  • Space Center Houston: e o centro de controle de operacoes da Nasa, todas as missões espaciais sao lançadas de Cabo Canaveral, e a operação propriamente dita e feita aqui no Johnson Space Center. E o que tem pra fazer? E possível visitar a sala de controle, visitar a Saturno 5, fazer um tour pelo pátio, alem de varias outras atrações... A criançada se diverte a valer



Fotos: Houston City Pass






  • Downtown Aquarium:  um aquario com mais de 400 especies de vida marinha, alem de restaurantes, uma área externa no melhor estilo de parque antigo com roda gigante, carrossel,alem dos famosos Tigres Branco do Templo do Maraja. O restaurante e delicioso e o visual repousante...





  • Houston Museum of Natural Science: esse museu e um dos mais visitados dos Estados Unidos inteiro abriga diferente saloes como de Paleontologia, Egito Antigo, Pedras e Minerais, alem de exposições , cinema 3D, Centro de Borboletas, Planetario... Um dos programas favoritos da Maria Antonia na cidade.



  •  Houston Zoo Fine Arts Museum: No city pass, você precisara escolher se quer visitar o zoológico ou o museu. Obviamente, cada família tem a sua rotina e interesse, posso garantir que os dois sao extremamente interessantes. O museu e bem mais atrativo para pre-adolescentes, adolescentes do que para os menores.
O zoologico e lindo, muitos animais, alguns podem ser alimentados como as girafas, área de repteis, continente africano, aquário, leão marinho, pássaros.... tudo muito bem cuidado, alem de um pet zoo, onde você pode acariciar alguns animais, uma área infantil com varios brinquedos para as crianças se divertirem alem de uma área de splash.


  • The Children Museum ou Kemah Boardwalk: Aqui em casa adoramos os dois lugares, a proposta e bem diferente entre eles. Enquanto o Museu da Criança e uma atração predominantemente fechada, Kemah e um píer com bastante beleza, restaurantes e vida ao ar livre.


No Museu da Criança ha atracao para todas as idades. Areas dedicadas exclusivamente para os bem pequenos, uma área especialmente preparada para aqueles que comecaram a engatinhar ou caminhar, área totalmente separada dos maiores.
Alem de uma mini cidade, varias experiencias a serem vividas na área de ciência, engenharia e outras, tudo adaptado para diversão e compreensão dos pimpolhos






Kemah Boardwalk um verdadeiro parque de diversões a céu aberto, alem de um aquário no mesmo estilo do de Downtown, porem um pouco menor. Se você e sua família adoram experiência ao ar livre, perto do mar, Kemah e o lugar certo para você. Com o Houston City Pass você tem acesso ilimitado a todas as atrações do local



Fotos: Houston City Pass

Alem de muitas atrações para crianças Houston e uma paraiso para quem procura bons preços, ótima qualidade e outlets mais tranquilos e vazios para compras.
A cidade também oferece vários restaurantes e outras áreas de recreação para a criançada
E ai, se animou? No próximo post falaremos mais sobre outras areas de Houston.
Ainda ficou com duvidas? Deixe um comentário....
See you soon.....


Mais postagens Aqui e Ali

1 comentários

  1. Nossa que interessante... realmente não associava Houston como um destino interessante, mudei de idéia depois deste post!
    beijocas
    Li
    http://www.criandofilhospelomundo.com/

    ResponderExcluir

Instagram