Emirates Palace

Conhecer o Emirates Palace em Abu Dhabi é parada obrigatória para qualquer turista que visita os Emirados Árabes.
O titulo de hotel 7 estrelas não foi dado a toa a essa construção de 3 bilhões de dólares ao longo de 4 anos de construção pelo governo de Abu Dhabi e inaugurado em 2005.
Muitas pessoas acreditam que o hotel seria o Palácio do Sheik Zayed e após a seu falecimento em 2004 a "residência real"teria sido transformada em hotel. Mas é apenas uma lenda, desde o inicio da construção em 2001 o objetivo era ser um super hotel de luxo e tudo foi pensado e calculado, ate o tom amarronzado da construção foi uma referencia as areias escaldantes do deserto
O hotel com 302 quartos e 92 suítes administrado pela rede Kempisnki realmente envolve o visitante em todo o luxo e mistério do ambiente árabe.

vista de cima do Emirates Palce

Residentes em Abu Dhabi não podíamos deixar de conferir. E aqui tudo para você acompanhar e também se sentir sheik por um dia!!!!

O hotel é dividido em duas "asas"a leste e oeste. A asa leste e mais tranquila, geralmente eles acomodam os casais, pessoas que viajam a negocio, tudo porque a área de lazer destinada e realmente para momentos de relaxamento e tranquilidade. A asa oeste ja é mais agitada, com o kids club e um mini parque aquático, é o local ideal para famílias.
Vale lembrar que a qualidade, serviço, espaço nas duas asas são totalmente iguais e você pode circular livremente de uma para outra.

uma das piscina da ala leste

piscina com tobogã da ala oeste

Logo na chegada somos recebidos com um arranjo de flores e uma toalha umedecida, perfumada e refrescante. Tâmaras, agua e cafe também a disposição.

chave do quarto


Sao 3 categorias de quartos: Coral, Pearl e Diamante. Eles diferem apenas na vista do quarto. Todas tem 55 m2 . As suites são 6 tipos e variam de 110 a 680 m2 (o hotel)


Corredores que levavam ao nosso quarto:



O quarto em si:



hall de entrada






Vista do quarto:

No mini bar do quarto, agua e refrigerante para você se servir a vontade.

Todos os quarto possuem um mordomo, alem de dar as boas vindas com um drink e explicar em detalhes o hotel, ele pode ajuda-lo a desarrumar suas malas, levar seu sapato para engraxar... e pronto para atender suas solicitações, é muito mimo e luxo.
Caso você queira mais privacidade durante a sua estada e possível pagar para acesso a uma área mais exclusiva: o Palace Lounge, nessa área são servidos o cafe, almoço e jantar e alem de ao longo do dia disponibilizar snacks, bebidas. O valor 700 dirhams/dia (1dhs= 0,27 U$)


Qualquer uma das alas tem uma sala de exercícios super equipada.

O spa também maravilhoso, com um cardápio recheado de massagem, limpeza de pele, momento casal....

E a criançada? Tem diversão garantida e programação intensa no kids club. O Kempinski tem mesmo tradição para entreter a garotada.
O kids club estava passando por uma reforma, para ampliação, mas a área criada até a abertura da mesma não deixava nada a desejar. Muitas brincadeiras durante todo o dia e uma equipe simpática e preparada. Alem da área propriamente reservada aos pequenos, bicicletas estão a disposição para serem usadas para você conhecer melhor a propriedade




Atividades durante o dia não faltam, a área de esporte aquáticos também é outro ponto alto do hotel. Todas as atividade são gratuitas com exceção de wake board.
Alem das piscinas, uma área maravilhosa de praia nas aguas cristalinas do Golfo Pérsico




Restaurantes estrelados não faltam no local, o mais famoso e concorrido : Hakkasan, super bem ambientalizado, serviço exemplar.

Para o chá da tarde ou apenas uma paradinha pro cafe, que tal um capuccino com outro 24 quilates?

Em todas as diárias o cafe da manha esta incluído. Maravilhoso.
Alguma das fotos e delicias:
frutas disponíveis para sucos 
saladas


seção dos pães

especialidades árabes

mesa de frios

ótima seleção de chás

ovos são pedidos a la carte

área do cafe

Definitivamente o hotel sabe como agradar seus hospedes e fazer-los sentir toda a hospitalidade dos Emirados Árabes.

De passagem ou destino final Abu Dhabi? Considere o Emirates Palace, esteja você com crianças ou não e se sinta também na magia das mil e uma noites.....

Para fechar algumas outras fotos:
entrada

área da recepção

uma das cúpulas do hotel



Em breve mais locais para visitar e aproveitar Abu Dhabi
Vejo vocês por aqui!!!


Mais postagens Aqui e Ali

0 comentários

Instagram